sexta-feira, 11 de abril de 2008

Tabaco de Merda!!!!!!!


Todos nos sabemos que a nova lei anti-tabaco já prejudicou muita gente, uns começaram a fumar menos o que é bom, as tabaqueiras agradecem. Mas fumar em locais públicos é proibido… mas o que são locais públicos? Imaginem que estão num restaurante onde é proibido fumar…. Dá-vos aquela imensa vontade de cagar, daquelas vontades que ate “jazuz” deixava de fazer milagres, e vão á dita cuja latrina. E vocês pensam…. Será que posso fumar aqui?

Claro que podes, só é proibido fumar em locais públicos. Desde que me lembro cagar é privado, nunca caguei em público. E para mais não há aqueles avisos a dizer que fumar pode provocar um agravamento no orçamento familiar ate 750 euros.

Mas aquele que tão com medo perguntam… Ok, eu vou fumar na retrete, mas se entra alguém e repara no fumo e vai fazer queixa?

E eu respondo… amigo se tas a cagar alguém que lá entre nem repara nisso, o mais certo e ouvir se fazes barulho a cagar ou não… e mesmo que repare tu podes sempre dizer que… “porra este cagalhão estava atravessado de tanta força que fiz fiquei com o cu em chamas que ate fez fumo…”

Não tenham medo de o dizer abertamente, mas qualquer macho que se preze fuma e caga ao mesmo tempo, e como só é proibido fumar em locais públicos, não tenham medo de fumar numa casa de banho qualquer, seja bar, seja restaurante, seja de uma igreja… e mesmo que vos digam alguma coisa por isso, vocês só têm de perguntar…. Queres ver eu cagar?

Se a resposta for sim, tudo bem o gajo é doente e não podes fumar, se for não, fuma o cigarrito á vontade porque enquanto o cagar não for obrigatório ao público... é na boa.

6 comentários:

karate disse...

mas para o noso excelentissimo primeiro ministro, cagar é publico. pq ele em publico so faz e diz merda. :D :D :D

ce disse...

caso para dizer que é melhor cagar na Lei

MajestikMain disse...

Porque há merda todos os dias nalgum algum canto do planeta Portugal não podia ser excepção...e uma noticia que encontrei na net e passo a citar...

"Associação apela ao fim do tabaco em casas e carros"
A União Humanitária dos Doentes com Cancro (UHDC) quer que seja proibido fumar em qualquer local, desde que estejam presentes menores ou não fumadores.


De acordo com Luís Filipe Soares, presidente da UHDC, «se está provado cientificamente que fumar prejudica gravemente a saúde de quem fuma e a dos que o rodeiam, não pode haver nenhum argumento para justificar que um fumador possa fumar junto de um não fumador».

Alargar a proibição de fumar

Congratulando-se com a «generalizada boa aceitação» da nova Lei do Tabaco, a UHDC diz acreditar que, depois de consolidada a actual Lei do Tabaco em toda a União Europeia, a referida lei irá mais longe.

A UHDC refere alguns exemplos que, segundo esta associação, serão abrangidos no futuro pela lei do Tabaco. Assim, a UHDC diz que «um dia» será proibido fumar em casa ou no carro, desde que o fumador esteja na presença de não fumador ou de menores. Mesmo ao ar livre, esta associação acredita que será proibido fumar na presença de menores ou a menos de cinco metros de outras pessoas."

Fonte: http://www.destak.pt/artigos.php?art=6950

Meus amigos e já agora...porque não proibem
-os gordos de comer...
-de existirem gays...
-de usar dildos...
-gozar com o jazuz...

Proibam também o facto da merda cheirar mal... também dava jeito..."né"...se enfiassem a puta da lei pelo cú acima por forma a que o cigarro se transformasse num espeto para assar frangos ganhava-se muito mais.

Só falta me culparem por meio mundo ter cancro e ser do tabaco...já agora culpem-me pela SIDA.

Garrincha disse...

o que só vem confirmar a minha teoria... "quer que seja proibido fumar em qualquer local, desde que estejam presentes menores ou não fumadores."... eu não cago em frente de menores nem de não fumadores... só me faltava essa... estar a cagar muito bem e ter um puto de 4 ou 5 anos a perguntar "puquê??"

Unknown disse...

cadê as gajas no meio disso tudo???

quero sexo e gajas boas... cadê?

DuChef disse...

Subscrevo, ao CE, a MajestikMain e ao garrincha.