segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Contacto ou Com Tacto?????????

meus amigos.. isto há dias que ñ se pode sair de casa.. mas ás vezes ficar em casa é pior... estou eu aqui a fazer um pouco de tempo para ir trabalhar (tentar não adormecer no trabalho) e quando me deparo com um cenário um que me deixa a pensar... o programa contacto da SIC... houve tempos em que eu ate considerava um programa mais ou menos, mas agora vejo castelos brancos, não que eu tenha nada contra o homem.. hummm mulher?? hummm coisa... mas não é isso que me fez ficar num estado de puro pesar... ora bem... o cor de rosa é muito giro... ta na moda... mas desde pequeninos aprendemos que o cor de rosa é para as meninas e o azul para os meninos... o que me deixou estupefacto foi o facto do Sr. João Malheiro (uma figura por quem eu nutria uma certa simpatia) aparecer com uma camisa rosa... mas menos mal (está na moda) o que me deixou mesmo á beira de um esgotamento cerebral foi os All Star COR-DE-ROSAA.... que os All Star estavam na moda novamente, já todos sabiam... mas ver um homem já vivido no mesmo programa de televisão com o senhor... hummm senhora?? humm coisa castelo branco vestido com umas cores em que predomina a cor estipulada socialmente para as meninas, sinceramente... o novo equipamento do Benfica também é cor de rosa... mas não é para levar á letra e andar vestido dessa cor da cabeça aos pés...

Sem comentários: