segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Minha apresentação... hehehe

Ora bem, devem estar a perguntar ao vosso subconsciente porque raio o blog tem o nome de "Sou Louco", muito bem, eu explico, porque quem se lembraria de criar um blog quando os blogs são mais que as mães, os utilizadores que usam a Internet que não criaram já um blog é porque criaram dois. Se não for loucura o criar um blog, o que será? Querer ser mais um no meio de muitos? Para escrever aqui os sentimentos que corroem a alma mas que não temos coragem de contar? Para dar dicas que podem vir a ajudar muita gente nas suas deambulações sexuais? Ou não. Nada disso, eu criei este blog só com um objectivo... não tenho nada melhor para fazer, pois meus amigos, em vez de estar a perder tempo em sacar miúdas num qualquer bar de alterne de reputação duvidosa, vou perder o meu precioso tempo a escrever aqui o que mais me diverte no dia-a-dia. E pensam vocês... que falta de originalidade, pá.. E eu respondo... caguei, eu estou a fazer isto para passar o tempo, quem quiser ler lê, quem não quiser.. é na boa... Bem, tenho de ir trabalhar... pensavam que não tinha nada para fazer? Realmente não tenho, mas fica sempre bem marcar presença no local de trabalho. Beijos e abraços...

Sem comentários: