sexta-feira, 14 de março de 2008

Caguei no urso, ja nao tenho idade pa isso !!!!!!!!!!!!!!!!!11


Estou a ficar um pouco preocupado com os sonhos que me têm assaltado o meu abençoado sono ultimamente. Sim meus amigos,vocês devem estar a pensar porque me havia de preocupar com um simples sonho? E eu respondo... porque não são realidade pá! Ontem á noite fiquei chocado quando acordei...(acordei de manha, mas a noite é que importa) tive a continuação de um sonho que eu tinha tido á muito tempo (já nem me lembrava)... eu digo continuação porque a rapariga que me apareceu no sonho era a mesma e tudo o que aconteceu neste foi... tipo... a “parte 2” do sonho anterior (que tinha sido á meses). Apareceu uma rapariga igualzinha á Liliana Queiroz...

Bem, igualzinha não... a cara e a voz eram idênticas mas era mais baixa e tinha as mamas mais pequenas, enfim... não se pode ter tudo. No 1º sonho encontramos-se no casamento de alguém que não interessa para o caso (nem eu me lembro de quem era) e acabamos a fazer aquilo que “jazuz” também fazia mas que a bíblia não fala. E ontem á noite encontrá-mo-nos de novo (no sonho) num sitio que não me lembro ( só fixei os pormenores interessantes.. o local não era, dhaa). A 1ª coisa que ela me disse foi se eu me lembrava dela (claro que lembrava... ate em sonhos, nem “jazuz” esquecia) só que cometi um erro enorme... já não me lembrava que lhe tinha dito que me chamava “Carlos”. Tive de improvisar... era “Bruno Carlos” mas na altura não gostava de “Bruno” e agora não gostava de “Carlos”... la passou... ufaaaa.

Ela convida-me para ir a casa dela que me ia fazer uma surpresa... mas só me deu a morada para eu ir la ter mais tarde que ela tinha de preparar tudo. Quando la cheguei, qual não foi o meu espanto!!!! Era uma casa de putas... Não é que eu tenha nada contras putas, só não gosto da parte em que elas pedem os “aérios”

Lá entrei... e mais uma vez qual não foi o meu espanto... na sala de espera (sim.. que esta casa de putas tem sala de espera) estava repletas de amigos meus... ficamos todos a olhar uns para os outros sem dizer uma palavra, até parecia que estávamos constrangidos por sabermos que frequentávamos casas de alterne... épa, a malta gaba-se que vai e tal... mas quando são apanhados la dentro fica tudo com vergonha.

Horas depois ( que sala de espera que se preze faz a malta esperar horas) lá fui chamado, mas todos os gajos se meteram á frente, eu sabia que era (só) eu que estavam a chamar, mas para evitar nódoas negras e como sou amigo dos meus amigos , la os deixei ir e retirei-me sem ninguém notar. Vim para a rua e fiquei a fumar um cigarro... quando me aparece a rapariga toda chateada comigo por não ter ido ter com ela....

Moral da historia, desde quando uma puta se importam pelo cliente que tem, foram tantos gajos a ir ter com ela que mesmo assim ela rejeitou todos e veio á minha procura... isto faz-me lembrar da época de “jazuz” que tinha uma “mulher da vida” atrás dele e 12 apóstolos atrás dela... nem os 12 apóstolos a “comeram”, nem “jazuz” como diz na bíblia , (mas eu sei que “comeu”) nem eu... ahhh e os meus amigos também não que as mulheres foram lá busca-los.

1 comentário:

karate disse...

vá lá.
imagina que tinhas ido e quando ela se despisse sacava de uma verga tamanho XXXXL???
era muito pior.
looooooooooooooooooooooooollll