sexta-feira, 21 de março de 2008

Ser Herói em Portugal


Um raio de um titulo magafanho...com muito que se lhe diga...

Sim um herói... o que entendo eu de heróis?
Perguntais vós!
Ora ser um herói em Portugal...muito simples...

Para ser-se classificado como tal... aqui em Portugal é necessário preencher certos requisitos.

O primeiro prende-se com a falta de inteligência no caso do nosso querido e idolatrado Socrátes. ( Já lá para a Grécia este gajo fazia estragos no buraco(s)).


Ser sexualmente activo como no caso do Sôr Doutor Jorge Rito.
Aqui já é mais díficil pois hoje em dia um "macho man" como ele não se encontra em qualquer sitio... muito menos ao pé da placa da PJota de Portimão... que como devem calcular foi por isso que se perdeu a pita Mccan, pois a respectiva placa tá "MAL ESCRITA". Onde deveria estar Concelho de Espanha está Portimão...enfim é a vergonha nacional e logo é também um pré-requisito para se ser herói em Portugal.


Ser português é coisa de herói.

Além disso, outro requisito...(e este é mesmo imprescindível) é quantos mais piercings melhor.Sim é verdade ter piercings em Portugal é de herói... ( caso a nova proposta de lei saia ou seja aceite ...quero ver quem é que vai conseguir levar mais multas ou ser condenado a pena suspensa por usar um boteco de um piercing na língua).

ACTUALIZAÇÃO FORA D'HORAS

ACABEI DE NOTICIAR AQUI NO MEU MSN QUE A TAL PROPOSTA DE LEI JÁ CAIU NO ESQUECIMENTO...PUDERA, DEPOIS DE DIZEREM A MERDA TÃO COM MEDO DE PERDER O POLEIRO...EU SEMPRE DISSE QUE O ALBERTO JOÃO TINHA RAZÃO...MAS NINGUÉM ME LIGA..

Já agora gostava de perguntar os senhores GOVERNANTES que não governam porra nenhuma e passam a vida a esporrar para as bancadas os perdigotos de raiva dos seus "espermatozovnis", se alguns deles não terão já pecado?!?!?!...(sim estamos numa demo(cracia) Cristã).

E temos por último o herói mais recente o chamado zé povinho...todos o conhecem mas nenhum lhe dá a cara...é o tal que...ora nem mais...o que leva “tapinha mas diz qui naum doi”.Este sim é o verdadeiro herói...o gajo da bela cuequinha dos bares de alterne (sim a cuequinha...aquela que se enrola aos tomates e ai de quem os tentar roubar:


- "Áiiiiiiii!!! Onde andam as couves que o meu Jaquim tá com turcículo e precisa de ser massajadoooo".


(Sim porque a horta do vizinho não é coisa pública).

Sem comentários: