sábado, 8 de março de 2008

Guerra dos sexos..


Tou revoltada...pah..isto é a indecência total á face da terra...a esta hora da manhã não consigo dormir.. tudo porque não me sai da cabeça umas quantas angústias quando ao tema GAJOS..


Sinceramente!! E indo ao ponto fulcral que me trás por cá... criticar sexo masculino...é verdade meus amigos... este tema servirá de base para os futuros estudos alienigenas...quando algum deles decidir vir cá ensinar aos nossos homens a importância do sexo tântrico... ok já estou a fugir ao tema.. mas como no caso do sexo masculino este tema interessa-lhes e muito... pois fiquem descansados que não é de sexo que eu vou aqui falar para isso deixo o caro e grandioso...excelentíssimo...colega "GAJO" .

Ser"GAJO" é ter as feromonas a saltitar...qual abelha galopante pelos prados verdejantes... do Afeganistão...

"HOMO ERECTUS" cientificamente assim apelidado (cuidado com esses pensamentos...) pois esta é a nova espécie que veio para dominar a TERRA á cerca de uns quantos milhões de anos e que não interessam para nada...a não ser para dizer que está actualmente em vias de extinção...

Nós mulheres não queremos Roxinóis Fadunchos... com cara de quem emborca meia pipa só para ser feliz...muitos deles morreram assim...resultado da autópsia esmagado pela pipa.Coitadinhos dos cromossomas mais uns milhares condenados á extinção sem que um dia tenham visto a luz do dia e sem poderem exceder o limite de velocidade pelo menos uma única vez na vida...e pagar uma multa ao fim de nove meses...
Caso para dizer há gajos com sorte...

3 comentários:

Garrincha disse...

Épa... o único gajo capaz de resolver isto seria "jazuz", mas por motivos de engano "Deus" chamou-o de volta ao céu... e pelo que sei não vai voltar tão cedo... quando "Deus" quer, "Deus" castiga.

Anónimo disse...

"Deus" não castiga!...Deus colabora...xD

karate disse...

Boas.
Vim so referir que a designação Homo Erectus foi atribuída a esse hominídeo devido à sua permanente apetência sexual.

Quem não viu o grande filme "A Guerra do Fogo" e não se lembra daquela famosa paulada na tola que o "Homo Erectus" deu à "Mulher à Espera do Erectus" enquanto a mesma bebia água no rio?

Pois é assim mesmo.
E nós gajos tentamos pertencer a essa espécie...pelo menos até aos 50 anos. a partir daí temos de escolher entre o Homo Viagris (também conhecido por Homo Ciallencis) ou Homo Impotensis (este as vezes pode-se tornar em Homo Potensis Às Vezis))