domingo, 23 de março de 2008

“A Última Bucha”


Estava eu a comer um belo de um bife na sexta-feira... a dita “santa”, quando alguém clama de um canto profundo da sala “Aiiii rapaz!!!! Que estas tu a fazer, não sabes que não se come carne neste dia???”

Eu feito parvo fiquei a olhar para tudo quanto era lado... mas que raio?? Quer dizer, eu sou carnívoro, é suposto comer o que??

Bem, isto fez-me pensar na “Última Bucha de Jazuz”. Realmente é verdade, o gajo não comeu carne nesse dia... e vejam bem onde ele foi parar? A uma cruz. Mas não comeu porque não quis. Judas amavelmente levou um cordeiro para a bucha, mas "Jazuz" não o quis matar... e eu vou resumir por breves palavras o que realmente aconteceu nessa noite, a noite em que “Jazuz” proibiu a Maria, a Mãe e as santas mulheres de comparecerem, porque a rambóia era só para marmanjos e nessas festas não podem ir mulheres porque normalmente acabam em clubes de stripp.

“Jazuz”, primeiro lavou os pés a todos, não há cá badalhoquices. Iam todos jantar e naquele tempo como andavam de sandálias ou descalços, tinham os pés que metiam nojo. Isto foi a desculpa dele, mas na realidade ele tinha um fétiche por pés.

Começaram a comer quando Judas estupefacto exclama:

“Onde é que está o chibo que eu trouxe para comer??”

“Não era um chibo seu parvo, era um carneiro!” exclamou Pedro

“Na realidade era um cordeiro." disse “Jazuz” “Mas não o vamos comer.”

“Então porque?? Não me digas que o vais comer sozinho?.... quando te sentires solitário nas frias noites de inverno??”

“Vou soltar o desgraçado, que para ser crucificado já basto eu. E se fosse para comer algum “chibo” como tu disseste, seria aquele que me vai trair.”

“Estas a insinuar que sou eu? Só para que saibas eu nunca comi a Maria, e a tua mãe foi só porque ela me pediu... e eu estava bêbado.”

Pois, se vocês pensavam que a traição de Judas tinha sido denunciar o “Jazuz” foi porque não leram os textos que estão ali em baixo.

“Bem meu caros amigos, eu combinei este jantar para vos dizer o que têm de fazer na minha ausência.”

“Vais viajar?? Fazer um daqueles cruzeiros que é só malucas com o pito aos saltos??”

“Quem me dera, vou só ser pregado numa cruz e morrer, mas aviso já para ninguém tocar na Maria, porque eu vou voltar.”

“Hahaha, vais morrer e voltar?? Se isso acontecer eu enforco-me.”

“Na boa Judas, toma já uma corda e não a percas!”

“Mas o que queres que a gente faça?”

“O João, vais cuidar da minha mãe e da Maria, não quero Judas nenhum a cheirar bacalhaus por la. Tu Pedro quero desde já avisar que me vais negar três vezes, mas não te preocupes que vai pagar por isso quando eu ressuscitar. Os outros todos já sabem o que têm de fazer, continuar a vender ganzas. Mas agora comam la o pão e bebam o vinho que hoje não se come carne, quando eu for açoitado vai sobrar bocados para todos.”

Portanto meus amigos, foi isto que foi combinado no jantar, e não aquela historia em que “Jazuz” diz para comerem o corpo dele e beberem o sangue, ele sabia que se dissesse isso saía dali com um andar novo. Amigos amigos mas o cu é sagrado.

3 comentários:

MajestikMain disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

bem... mui bienne
como te disse, não sei se foi da buba se é mesmo assim, mas com esta fiz mesmo o que o LOL quer dizer!! !rir que nem um perdido" para aplicar um "bom" português!
...(picar mais 1 pouco)
majestikmain és pior que eu, mas escolhes umas palavras mais bonitas! rsrsrs....
ainda bem que andas deliciada com o saber biblico ai do brother, mas ele tem de te explicar mais (ou ele ou eu)hehehe! lol é que maria eram elas todas seja a virgem seja a puta! senão vejamos:
"Maria Madalena é descrita no Novo Testamento como uma das discípulas mais devotas de Jesus Cristo." mas o nome dela era mesmo maria "O nome de Maria Madalena a descreve como sendo natural de Magdala, cidade localidade na costa ocidental do Mar da Galileia." ou seja ela era maria, o magdalena vem da cidade onde ela trabalhava como substituta! loool

Garrincha disse...

desculpa minha cara colega "Gaja" mas o Saburu ja disse tudo... biblicamente falando... peço desculpa mas nao foi uma gafe... se o foi é uma gafe pesssoal, porque eu chamo Maria a tudo o que seja Gaja.... nao tenho culpa, sou mesmo assim... é apenas uma mera coincidencia as gajas mais proximas do "jazuz" serem todas marias :D