quarta-feira, 5 de março de 2008

Ai Ai Jazuz


Bem amigos, estou muito enervado com a minha vida de carpinteiro, já não posso ver uma cadeira de madeira à frente. Ate acho que isso me esta a trazer problemas com as mulheres porque já não vejo um cu, que penso logo nas malditas cadeiras. Mas... em contrapartida não tenho nada contra camas, só tenho de me concentrar e não olhar para o cu das mulheres. Olho para outras zonas e fica tudo bem, mas se por azar olhar para o cu, mesmo que seja bonito, redondinho, daqueles que da vontade de agarrar e talvez ter alguma paz, perco logo o interesse na mulher... Malditas cadeiras. Mas isto agora não interessa nada, o que me traz aqui hoje é outra coisa. Sou obrigado a pensar que, se "jazuz" era carpinteiro agora percebo porque não se importou de ser pregado na cruz... sim, não se importou!!! Porque se se importasse tinha dado troco nos romanos... Não digo bater em todos, mas uns estalos num dos romanos mais pequenos não se perdoava. A verdadeira historia é que "jazuz" combinou aquilo tudo, desde a parte em que foi preso, a parte em que levou na boca ate ser pregado na cruz, o único acidente foi a lança que lhe foi espetada... Eu vou resumir por breves palavras o que aconteceu...

"Ai puta de vida esta de ser carpinteiro... já tou farto de lixar cadeiras,tenho de arranjar maneira de me livrar desta merda toda de madeira e dos tótós que andam atrás de mim para ver milagres" pensava "jazuz" na sua oficina empoeirada. Saiu de casa e foi ter com Pilatos para ver se havia maneira de se safar.
"Ei Pilatos, tens de me safar desta... já não posso mais viver assim, já tou tão farto de fazer cadeiras que cada vez que olho para o cu de uma mulher, e que cus tão bons que elas têm, que me dá vontade de ser celibatário... não é que eu não goste de gajas, mas olho para o cu delas e só me vem á cabeças a merda das cadeiras"
"Mas "jazuz" isto não é assim, eu não posso fazer nada, não cometeste nenhum crime, nem ás putas vais... tu és um santo..."
" Só tu me podes desenrascar pá... inventa qualquer coisa, eu não aguento mais isto"
" Só se disséssemos que andas aí armado em profeta e andas a transformar agua em vinho, mas isso ate que me agrada, lembras-te que já te ofereci emprego, já tou farto de ter agua a mais e vinho a menos..."
"Épa... eu faço o que tu quiseres... não aguento mais é ser carpinteiro"
"Mas... para isso vais ter de ser preso... torturado e pregado numa cruz"
"E isso dói?"
"É capaz de doer um bocadinho de nada"
"Isso é que não me agrada nada, no outro dia dei uma martelada num dedo e quase que disse um palavrão"
"Faz assim... cerras os dentes e pensas em multiplicar peixes... é o que eu faço quando a minha mulher me da umas chibatadas... se eu soubesse, não tinha casado com uma sadomasoquista, a velhaca arreia com força... ai "jazuz".... Ahhhh e no fim tens de morrer..."
"Morrer??? Mas tu tas parvo... para isso enforcava-me como o judas vai fazer daqui a uns dias... naaaa assim não quero... eu quero é..."
"... O que tu queres sei eu heheheh.... mas isso não custa nada... morres e depois ressuscitas dias depois e vais á tua vida..."
"És capaz de ter razão... obrigadinho Pilatos..."
"Ei... obrigadinho nada.... tas a ver aqueles 300 barris cheios de agua??? Vá... toca a transformar aquilo em vinho"

Portanto, a crucificação de "jazuz" foi um esquema, foi tudo combinado, e para quem não quiser acreditar aqui vai uma frase que achei na Wikipédia... Pilatos..."
Foi o juiz que, de acordo com a Bíblia, após ter lavado as mãos, condenou Jesus a morrer na cruz, apesar de não ter Nele encontrado nenhuma culpa." Quem é amigo quem é?? Gajo porreiro o Pilatos, as coisas que ele fez para ajudar os amigos.

O resto já vocês sabem como foi, levou poucas e boas mas nunca se queixou... ele estava era a rir por dentro, o plano estava a ser prefeito... o que ele não estava á espera era que um dos romanos que la estava lhe espetasse uma lança nas costelas... mas a bem dizer a culpa foi dele... não tinha nada que contar ao homem que lhe andava a comer a mulher... mas paciência já ta, já ta.

5 comentários:

Anónimo disse...

lool
grande estoria sim sr.
depois de ver o porto a ser eliminado... vá lá, um grande lol|
siga, fico á espera de mais!!

saburu aka wolverine

Garrincha disse...

subaru, mano... nesta hora estou solidário contigo e tenho muita pena de o porto ter sido eliminado... nao o mereciam ( eu nao disse isto heheheeh). mas não te preocupes que esta outro grande lol na forja, daqui a pouco estará pronto.

abraço amigo

MajestikMain disse...

mete essa cabeça a trabalhar ... que aqui o "people" quer ...saber mais insólitos desta saga..

E se bem me cheira ... vem aí hardcore...loooooooool

Anónimo disse...

OMD!..loool... isto está demais...A biblia numca mais será a mesma...ai jazus dos nazarenos abandonados..xD

Anónimo disse...

LOLOLOLOLOL, Ai Jazus!